[Entretulipas 5 anos] Pré - comemoração

12:19

"O tempo passa, o tempo voa..."
Quem não lembra desse jargão do falecido Bamerindos é porque é novo(a) demais. hahaha

A Holanda pelos leitores

Nesse corre-corre do nosso dia a dia o tempo está voando mesmo, e parece que foi ontem que eu criei o Entretulipas. 
Em algumas pessoas, ao ver o tempo passar, bate aquela crise: "estou ficando velha(o)"; ou "aí meu Deus, tem muitos lugares que ainda quero ir"; ou "eu não quero morrer"; ou até aquele pensamento "queria que o tempo parasse".

Para outros, como eu, a idade é sinônimo de experiência e muito aprendizado. O tempo me tornou uma pessoa melhor, mais sábia e madura.
Aqui no blog as mudanças foram notáveis: a maneira e linguagem do conteúdo, os assuntos, as fotos, o layout, as parcerias, etc.
Muitas águas rolaram, e muito do que mudou aqui acompanhou minha evolução como pessoa.

Essa história também devo a vocês, que nos acompanham. Sejam os que já estão aqui desde o comecinho, seja os que chegaram a pouco tempo (bem vindos!), aproveito para agradecer.

Durante o mês de Novembro, aniversário do blog, muitas "comemorações" estão programadas aqui e nas nossas redes sociais (no Facebook e no Instagram). Sorteios, videos, concursos culturais. Garanto que vai um mês bem bacana e super animado.

Como sempre recebo recadinhos, emails e fotos de agradecimento pelas informações compartilhadas por aqui e para mostrar por onde vocês passaram na Holanda, resolvi abrir um mural na nossa página do Facebook (já curtiu?) para mostrar a Holanda e as Antilhas Holandesas através da interpretação de vocês. 

Então, se você já foi para a Holanda e/ou Antilhas Holandesas (Curaçao, Aruba, Sint Maarten, Saba, Bonaire, Sint Eustatius), mande para nós fotos nos lugares que você mais gostou
É uma forma bem bacana de conhecer pontos turísticos diferentes, e entender que cada um pode ter uma interpretação daquele lugar. Afinal, somos diferentes, então vamos conhecer vários "Reinos dos Países Baixos"!

As fotos irão para nossa galeria do facebook, e todos poderão vê-las. 
E, ó, estão caprichando nos cliques. Cada foto linda, e eu estou adorando esse carinho. 

Quero todo mundo participando! E, quem ainda não conhece pessoalmente a Holanda (só conhece virtualmente pelo blog), aproveite as fotos para ir anotando os lugares para conhecer. Mês que vem vamos ter várias coisas em que todos vão participar. ;)


Siga-nos:
Instagram Entretulipas




Reserve seus hoteis aqui:

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade