[Onde hospedar-se] Hospedagem na Índia

07:11

Uma das coisas mais bacanas de ir para Ásia é poder conhecer as pessoas. Os asiáticos são sempre muito simpáticos e receptivos. Assim como os brasileiros, muito calorosos. Contei sobre a minha impressão da Índia aqui.

Outra coisa bem legal é hospedar-se em hoteis de luxo pagando um preço justo.
Sim, há hoteis caríssimos, com diárias custando vários dígitos, se você quiser se hospedar nas suites presidenciais, ou pagar por muita exclusividade.
Mas, se esse não for o seu caso, dá para ficar em um hotel bacana, pagando um preço bom.
the leela
the leela
the leela
O lobby do The Leela nos dá a sensação que estamos em um palácio. Tudo muito luxuoso e belíssimo.

Na minha viagem à Índia, passei um dia em Mumbai - e falei do meu roteiro nesse post -, e o hotel que tive o prazer de ficar foi o The Leela Mumbai, que faz parte da rede de hoteis indianos The Leela. Ao todo a rede tem 8 hoteis espalhados pela Índia, e todos no padrão luxo (com 5 estrelas ou mais).

área externa the leela
O hotel visto da área externa a noite

Os hoteis da rede parecem verdadeiros palácios. Desde o prédio imponente, passando pelos arranjos com milhares de rosas, até as esculturas na recepção. Tudo belíssimo.

the leela
the leela
O lobby do hotel é magnífico, com o chão todo de mármore, muitas esculturas, espelhos e flores

Em relação ao atendimento, um comentário: se comparo com o atendimento do The Leela com o outro hotel que fiquei, o The Leela deixou um pouco a desejar, por ter deixado de passar algumas informações, por exemplo, sobre tomada, no check in, ou horário e local do café da manhã. Porém, são detalhes que não me fariam deixar de ir novamente. Pelo contrário, recomendo muito.

No caso de Mumbai, o The Leela conta com SPA, salão de beleza, piscina, academia, vários restaurantes e lojas. Você pode até casar no hotel!!
spa the leela
SPA - Pena que eu cheguei muito tarde no hotel e saí muito cedo. Estava merecendo uma massagem.
lojas no the leela
Itens vendidos em uma das lojas dentro do The Leela. Fiquei louca por essas caixinhas de prata, mas as lojas estavam fechadas.

Além disso tudo, o The Leela fica bem próximo ao aeroporto (em menos de 15 minutos você está lá), uma mão na roda para quem tem que pegar voos cedo (meu caso!). Eles tem o serviço de transporte de e para o aerporto, sem nenhum custo. É só agendar previamente.
quarto the leela
amenities
Amenities super cheirosas
banheiro the leela
Banheiro com opção de banheira e ducha separados - Fotos: Entretulipas

Os quartos são incrivelmente confortáveis, e sempre têm um pequeno mimo: frutas frescas e doces indianos. 
Ah, lembrando que em quase todos os hoteis da Índia (não só os da rede The Leela), eles disponibilizam pelo menos uma garrafa de água sem nenhum custo para os hóspedes, além de uma chaleira para esquentar água, e vários tipos de chá e café.

mimos do The Leela Mumbai
mimos do The Leela Mumbai

ADORO café da manhã de hotel, e o café do The Leela é excelente. Muitas opções para ocidentais - com bolos, pães, queijos (o que não é comum ter), frutas, cereais, etc - e para orientais, com várias comidas indianas e chinesas (foram as que eu consegui identificar). Pena que eu não consegui fotografar, porque era muito cedo, e eu estava igual uma zumbi, pois fui dormir muito tarde no dia anterior.

Depois de 10 dias trabalhando duro, mesmo que só para algumas horas de sono, o The Leela Mumbai mostrou-se uma bela surpresa, e uma excelente opção para quem busca o combo luxo + praticidade + preços atrativos.

Peço desculpas pelas fotos não muito boas. Eu estava muito cansada e estava a noite. Consegui tirar rapidinho, porque fiquei muito satisfeita com o hotel.


Faça sua reserva no The Leela Mumbai clicando aqui.



Faça sua reserva no The Leela Delhi clicando aqui.

Morrendo de vontade de voltar... Mais opções de hospedagem na Índia, clique aqui.


Siga-nos:
Instagram Entretulipas




Reserve seus hoteis aqui:

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade