Que tal visitar os museus sem sair da sua casa?

09:42

Vou lançar um desafio...
Vocês sabem onde encontrar esses quadros?

Nova função do Google Street view
Para quem conhece e adora as obras do pintor vai achar facilmente a resposta. Essa foto acima foi tirada do museu do Van Gogh, em Amsterdam. Ah, e detalhe, eu não precisei sair da minha casa para tirá-la. Mas como pode? Descobri hoje pela manhã, através de um twit da Ana Dijk, que o Google Street View está com uma nova função: você pode visitar algumas partes de alguns museus!
Quer saber como faz? É só localizar o endereço e arrastar o bonequinho amarelo do Google Street View para dentro do museu desejado. Ai é só correr para o abraço, ou melhor, correr para apreciar algumas obras.
Lógico que essa nova função não vai ser a mesma coisa que ir visitar o museu e a cidade e ver com os seus próprios olhos. Mas, dá para matar as saudades de uns e curiosidade de outros (ou seria estigar a curiosidade?!).
Eu testei no Rijksmuseum e no Museu do Van Gogh, ambos em Amsterdam. E vocês, onde vão testar?!
Ah, e para receber as nossas atualizações primeiro, assine o nosso Feed. É facil: É só colocar o seu endereço de email no quadro abaixo e esperar a confirmação na sua caixa de entrada. Depois de confirmar, você será o primeiro a receber nossas novidades!
Escreva aqui o seu email:

Você também irá gostar

3 comentários

  1. Amei o projeto tb! O projeto é do google, vc pode ver toda a lista aqui:
    http://www.googleartproject.com/

    e ainda ver pinturas, etc!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as informações, Giu!

    O projeto é demais. Muito legal para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ver de perto ou, até, de matar as saudades! :)
    Obrigada pela dica do site e pela visita.

    ResponderExcluir

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade