Surfando por ai....

16:29

Hoje, durante os meus surfs diários pela internet e leituras de outros blog, achei uma receita muito interessante de uma Torta merengue de Chocolate e nozes. Confesso que meus olhinhos brilharam ao ver essa receita. Tá vai, se você olhasse para uma foto dessa os seus olhos não iam brilhar?




 Para os que não sabem inglês, logo logo (tá chegando o aniver da minha mãe, então vou aproveitar a oportunidade) eu coloco a receita traduzida e conto como foi a minha experiência. Combinado?

Outra dica legal é para quem gosta dos bolinhos individuais, ou muffins ou cupcakes. A idéia é legal para festa de crianças, mas lá nesse site eles tem uma variedade de idéias para você criar e se divertir com os bolinhos. Ah, o site também é em inglês.



Alguém já assistiu Julie and Júlia? Como eu já comentei aqui, esse filme me inspirou a começar a escrever e a fazer um blog. Esse site aqui tem várias receitas da Júlia Child. Eu dou destaque a Torta de morangos frescos, que também pretendo fazer e colocar aqui no blog (mais um para lista de pendências).
Eu achei esse endereço através da Bailandesa. Vi uma foto no portifólio dela e amei  (Para ver a foto é só clicar no link). Falando nisso, ela também tem um blog legal, mas passo a dica na próxima vez, ok?

Eu achei aqui em casa um livro muito legal que eu dei a uma amiga a um tempo atrás. O mesmo é em inglês, e chama Jewish Cooking (Culinária Judáica). Ele me deu a idéia de fazer uns festivais Gastronômicos (a cada mês, toda sexta-feira colocar uma receita diferente mas todas com o mesmo tema). Estou amadurecendo a idéia, pois não quero que fique muito cansativo. O pensamento principal é colocar uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa, ou um prato principal e duas sobremesas. Bom, veremos.
Jewish Cooking

Por hoje é só! Espero que tenham gostado. E, assim como a Dori, do filme Procurando Nemo (Finding Nemo, by Disney): "Continue a nadar, continue a nadar, a nadar..." ou melhor, continue a surfar!

Você também irá gostar

2 comentários

  1. Esses seus surfs são uma loucura viu?
    Vontade de devorar essa torta já!!! hahaha

    Aliás, "Eu quero (muuuito) ganhar um botton da Holanda" - desculpe mas precisou rolar uma licença poética! =))

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. ahahaha
    Eu dou a desculpa que o professor de política e Relações Internacionais me ensinou: "Vocês tem de ler muito e estar muito bem informados".
    Só que a minha informação extrapola! ahahah É política, atualidades (Brasil, mundo e Holanda), culinária e fotografia. ahahaha
    Quem manda o povo indicar receitas boas... ai eu crio as minhas, ou adapto as que eu acho...
    Obrigada pela visita!
    Ah, já está mais do que inscrita na promoção!
    Boa sorte!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade