Valle Nevado Ski Resort lança temporada 2016 em São Paulo e apresenta as novidades da estação preferida dos brasileiros

10:34



O Valle Nevado Ski Resort, a mais charmosa estação de esqui da América do Sul e localizada a apenas 60 km de Santiago do Chile, lança oficialmente a Temporada 2016, que vai de 24 de junho a 22 de setembro, e mostra as novidades para es te inverno no hemisfério sul. O destino conta com três hotéis, oito edifícios residenciais, 42 pistas, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes e muitas opções de diversão e lazer. 
Ricardo Almeida, gerente comercial e de desenvolvimento de Valle Nevado, disse durante evento realizado em São Paulo, nesta terça-feira, 12 de abril, que espera que esta temporada seja tão boa quanto a de 2015. Os brasileiros são o maior público da estação, depois dos norte-americanos e argentinos. “Mesmo com a situação econômica do Brasil, temos um público fiel de brasileiros que vêm todos os anos; e para que ele possa voltar neste inverno estamos oferecendo facilidades e promoções”, revela.
PARCELAMENTO EM 12 VEZES COM PARCELAS EM REAIS
O Valle Nevado Ski Resort fechou uma parceria com a Pagtur, empresa especializada em pagamentos de serviços turísticos, para oferecer o sistema de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes para o mercado brasileiro. Esta opção já está disponível para compra através das 16 operadoras parceiras estabelecidas no país (.&n bsp; Os parcelamentos feitos com o cartão de crédito têm taxas a partir de 3,14% ao mês. 
PARCERIA COM ITAÚ
O Banco Itaú e o Valle Nevado Ski Resort oferecem benefícios exclusivos para correntistas na temporada de inverno 2016. A parceria entre as empresas beneficiará clientes do Brasil, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. Os cllientes do banco que pagarem suas reservas com cartões de crédito ou débito Itaú Personnalité no Brasil terão benefícios como desconto de 15% para pacotes nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas; uma degustação exclusiva de vinhos chilenos durante a estadia (para um grupo de 20 pessoas no máximo); um "Welcome Drink" para ser consumido em qualquer um dos bares do hotel Valle Nevado ou Puerta del Sol; e 15% de desconto na locação de apartamentos residenciais. Para clientes de outros segmentos do banco, os descontos variam de 10% a 20% em serviços (aluguel de equipamento, aulas, bares & restaurantes, ingressos), desde que pagos com os cartões de crédito ou débito Itaú.
MAIS NEVE
O Valle Nevado inaugura a segunda fase de implantação d as máquinas de fabricação de neve artificial. A estação tinha um sistema de produção SMI (EUA) com 19 armas distribuídas por uma área de 10 ha (2,7 km). O novo setor terá mais 10 novos canhões de última geração de 3 ha (1,8 km) para cobrir a superfície artificialmente, se necessário.
BILHETE ELETRÔNICO
Será implementado o sistema de bilhete eletrônico para os meios de elevação que dão acesso às pistas. O novo cartão chamado Valle Plus permite carga e recarga online. Pode ser comprado pela internet, evitando filas nas bilheterias. O cartão tem um chip que permite identificar o cliente e transmite a informação para abertura das entradas dos teleféricos evitando, assim, perda de tempo e problemas como perdas, defeitos ou falta de saldos.
ESPAÇOS GASTRONÔMICOS REFORMADOS
O terraço do Bar Lounge, localizado em meio aos três hotéis do complexo, foi reformado, está com novas churrasqueiras e propicia uma vista maravilhosa das montanhas enqua nto se degustam drinques, refeições rápidas e espetinhos variados. Há várias atividades e música ao vivo para relaxar depois de esquiar. O terraço funcionará diariamente das 10h às 17h30 e tem patrocínio da cerveja Corona. O restaurante Plaza de la Gôndola, localizado na Curva 17, onde são recepcionados aqueles que vão ao Valle Nevado apenas para passar o dia, também foi ampliado. Enquanto saboreiam uma deliciosa refeição, os clientes podem apreciar as pessoas esquiando. No cardápio, espetinhos, crepes, sanduíches e sopas.
NOVAS LOJAS
Outra novidade são as lojas da marca Patagonia, líder mundial de roupas de montanha, e da Sol Alpaca, com a melhor coleção de lã alpaca peruana. As lojas estão localizadas na área da Plaza Del Sol (setor piscina e salão de lojas).
NOVOS EQUIPAMENTOS PARA LOCAÇÃO
Para os esquiadores foram lançadas a nova categoria “DEMO” de equipamentos de esqui (Alpino, Randonée, Heliski e Freestyle). Estão disponíveis equipamentos de geração 2017 e a mais moderna tecnologia em botas de Esqui e Snowboard, novos eq uipamentos para esquiadores intermediários e principiantes e mais equipamentos da linha Prestige para esquiadores avançados. Há também maior número de armários para guardar os pertences, propiciando maior comodidade e segurança.
 O MELHOR DE VALLE NEVADO
PISTAS E ESCOLA DE ESQUI
A estação de esqui oferece mais de 40 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders: 10% para iniciantes, 36% para intermediários, 33% para avançados e 21% para experts. Para quem está começando a se aventurar nos esportes de inverno, a estação dispõe da Escola de Neve, onde os alunos podem fazer aulas particulares ou em grupo para todas faixas etárias.  Os pequenos, entre quatro a nove anos, podem aprender no Riglet Park, espaço projetado para facilitar o aprendizado infantil. Os avançados podem esquiar no Snowpark The Gap, que conta com pistas até a base do teleférico Prado e espaço para novas zonas de salto, pistas e áreas para os amantes do freestyle e da adrenalina.
SKI DAY
Para quem não está hospedado no Valle Nevado, a melhor opção é o Ski Day para aproveitar tudo que a estação oferece, como as pistas, teleférico, gastronomia e a linda paisagem de neve na mais charmosa estação de esqui da América do Sul. O resort está a 3045m de altitude em plena Cordilheira dos Andes. Impossível não se encantar com a paisagem!
INSTRUTORES, EQUIPAMENTOS E ROUPAS
O melhor time de professores e os melhores equipamentos: assim é a dobradinha de sucesso do Valle Nevado. São 200 instrutores, sendo 50% estrangeiros, todos bilíngues e com os melhores certificados internacionais de proficiência na neve. Os visitantes que não têm seus equipamentos próprios podem locá-los sem problemas. São mais de 1.800 conjuntos formados por esquis, botas, capacetes e bastões para a prática do esporte e mais de 400 conjuntos para o snowboard, com pranchas e botas. Nenhuma outra estação do Hemisfério Sul investe tanto em equipamentos para seus hóspedes e visitantes que sobem a montanha para a experiência na neve. Além disso, quem quer esquiar no Valle Nevado não precisa se preocupar com as roupas especiais impermeáveis. O resort tem um setor de locações com modelos para crianças, jovens e adultos, tudo reunido num só lugar e que deixa o visitante com o look apropriado.
GASTRONOMIA
Os amantes da boa gastronomia estarão muito bem servidos no Valle Nevado. São seis opções de restaurantes: o La Fourchette, especializado em culinária francesa, o La Leñera, com menu americano-chileno e especializado em carnes, o Sur, que traz as melhores opções de cozinha chilena, o Mirador del Plomo, restaurante buffet com carnes, massas e saladas, o Don Giovanni, compratos da gastronomia italiana,e o Bar Lounge, com opções de pratos rápidos, sanduíches, porções e pizzas.
BARES
Com seis bares espalhados pelo complexo (Valle Nevado, Lounge, Puerta del Sol, Tres Puntas, Bajo Zero e Pool Bar), opções não faltam para os hóspedes e visitantes do resort, inclusive para quem deseja compartilhar os momentos nas redes sociais, já que essas áreas estão servidas por redes Wi-fi gratuitas.&nb sp;  
 HOTÉIS
VALLE NEVADO – Com apenas 53 apartamentos, é o recanto mais exclusivo do complexo e de alta qualidade. Conta com varandas ao ar livre e uma vista panorâmica espetacular da Cordilheira dos Andes, acesso direto às pistas e todo o conforto de um hotel 5 estrelas. É neste hotel que estão localizados o spa e o fitness center, abertos também aos hóspedes dos outros hotéis.
PUERTA DEL SOL – A hospedagem ideal para quem viaja em família.O hotel 4 estrelas dispõe de 124 apartamentos, com opções que certamente se adequam a diferentes perfis, seja do lado norte com varandas com vista para as pistas, ou no lado sul com vista para a imensidão da montanha. O Puerta del Sol ainda tem completa área de lazer, com piscina aquecida ao ar livre, salas de cinema e leitura, bares e restaurantes.
TRES PUNTAS – Os 83 apartamentos são especialmente equipados para que o turista possa curtir com a família ou amigos. No hotel 3 estrelas ainda estão o pub Tres Puntas, onde a balada rola solta à noite, e o restaurante Sur, especializado em gastronomia chilena.
APARTAMENTOS
Os oito edifícios de apartamentos do complexo do Valle Nevado foram projetados para ser a sua casa na Cordilheira, com opções de dois a quatro dormitórios, adega, estacionamento, aquecimento, cozinha completa e a poucos metros das pistas.
Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle.

Fonte: B4TCOMM  www.b4tcomm.com

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade