Alguns motivos para você conhecer (ou voltar à) Curitiba

07:41

Certa vez, no belíssimo post sobre a praia dos Carneiros, já contei aqui no blog o quanto eu gosto do Nordeste brasileiro e sobre as minhas andanças quando criança, com os meus pais. Conheço um pouquinho de quase todos os estados da região (gostaria de conhecer mais).

Porém, não por falta de curiosidade ou vontade, porque isso eu tenho de sobra, mas por falta de oportunidade.
Recebi esses dias no email o infográfico abaixo sobre Curtiba, do pessoal da Accor Hotel, e achei interessante dividir. Ah, como deve ser lindo aquele Jardim Botânico... Nessa época do ano, então, o friozinho delícia que deve fazer na cidade.
Enfim, vejam quantas coisas interessantes a cidade oferece - morri de rir com o "Oil man".
Penso que, na próxima ida ao Brasil, quem sabe não rola uma visitinha ?! :)

Infográfico Accorhotels Curiosidades Sobre Curitiba

Esse post não é patrocinado. O infográfico acima foi enviado por email pela equipe da Accor Hotels. Por achar interessante, achei legal compartilhar a informação.
O Entretulipas tem o compromisso com os leitores de sempre sinalizar quando o post for patrocinado.
Siga-nos:
Instagram Entretulipas




Procurando passagens aereas? Clique aqui.
Já garantiu o seu Seguro Viagem com desconto? Clique aqui.
Reservas de hoteis com os melhores preços aqui.

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade