Entrevista para o Terra Estrangeira

11:18

Quando recebi o convite da Carol para a entrevista, corri logo para conhecer o projeto do Terra Estrangeira. Eu já ouço podcast a um tempo, mas sobre outras áreas (minhas áreas de trabalho).
Tico e Teco nunca tinham atentado para podcast de viagem (porque, né?! As vezes eles são meio lentinhos...).

Para quem não sabe e explicando de uma maneira beeeeem simples, Podcast é como se fosse uma série de programas de áudio (sabe as séries de TV?! Lost, Gilmore Girls, House, Malhação, etc. É mais ou menos isso, só que o podcast é só o áudio e você baixa da internet). O nome Pod vem do iPod , porque você pode escutar no seu (dã!), e o cast vem do "brodcast", que é um programa de áudio.

A política do blog quando recebe convites e propostas de parceria é de só participar e divulgar projetos que acreditamos. Sim, sou exigente (pode ler chata, se quiser), mas penso que a informação transmitida deve ser de qualidade, então indico quando tem que indicar e reclamo quando tem que reclamar (aqui tem um exemplo).

Enfim, depois de escutar quase todos os programas deles e rir litros, já tinha decidido aceitar o convite. Para melhorar as coisas (ou piorar, porque pernambucano junto é uma "resenha"), descobri que a Carol e o Júlio são conterrâneos. Não tive dúvida de que iria ser bacana.

A gravação na realidade foi um papo divertidíssimo (dá para ouvir pelas minhas risadas durante todo o áudio.. hahaha), que durou quase duas horas (pena que algumas coisas tiveram que ser cortadas).
Pequenas e grandes dicas, curiosidades, uma discussão interessante sobre drogas, sexo no parque, leite, custo de vida, bicicletas, alimentação, #projetofelicidade, e a cereja do bolo, o encerramento com a música de Chico Science.

Mais um projeto, mais uma alegria.

Beeeeeijo  para a Carol, o Júlio, o Dimitri, a Fabi (e ao Erik, que estava dormindo!). Adorei, muito obrigada! Fiquem a vontade para participar também do Entretulipas. 
www.terraestrangeira.com.br


Siga-nos:
Instagram Entretulipas




Procurando passagens aereas? Clique aqui.
Já garantiu o seu Seguro Viagem com desconto? Clique aqui.
Reservas de hoteis com os melhores preços aqui.

Você também irá gostar

4 comentários

  1. Oi Nina!
    Nós é que adoramos gravar esse programa com você e agradecemos pela aula sobre Holanda que você nos deu! Super obrigada pela força!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Nina!
    Fico super feliz que tenha gostado do programa! Para nós foi um prazer gravar contigo. Além das dicas e das informações preciosas, a resenha foi muito divertida! hehehe
    Pode deixar que estaremos sempre por aqui!
    Muito obrigada pela força!
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade