Let me introduce you MY HOLLAND!

09:34

Pelo tema e todo o conteúdo do blog, dá para, pelo menos, uma pitada da minha paixão pelos Países Baixos.
Além disso, como Study in Holland Ambassador me acho na obrigação de mostrar as vantagens e desvantagens de ser um estudante no país conhecido como o das tulipas.

Mas, será que ele é só isso mesmo? O que um país tão pequeno pode oferecer?
Já dizia o meu pai: nunca substime nada e nem ninguém.
O vídeo abaixo é uma pequena amostra, para estudantes e até mesmo para turistas, do "tamanho" da Holanda.

Vocês sabiam que a Holanda é o maior exportador de vegetais do mundo?
E que mais da metade do país fica abaixo do nível do mar? E que o famoso prédio da CCTV, em Beijing, foi feito por dois arquitetos, e um deles é holandês?




Visitem a página do HAN Brazil no Facebook. Lá sempre temos notícias, vídeos, artigos e informações super interessantes sobre esse país maravilhoso e você encontra uma comunidade de ex alunos de universidades holandesas dispostos a trocar informações.
Se você quer mais informações sobre como estudar na Holanda, deixe seu recado aqui pra gente e participe da página do Nuffic Neso Brazil, no Facebook.

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade