Haarlem, a cidade do meu coração

11:29

É tão fácil falar de algo que nós amamos. Difícil mesmo é resumir em poucas palavras. Por isso resolvi resumir em fotografias do meu cotidiano.

Como eu já falei aqui, na página do Facebook, no Instagram e no Twitter - diversas vezes, e vocês já devem estar enjoados de ler -, Haarlem é a minha casa no mundo.
O nascer do sol em Haarlem 

Moinho Adriaan



Pôr do sol 



A feira, aos sábados, no Grote Markt

Grote Markt em uma tarde ensolarada de primavera

Ás masgens do rio Spaarne, o Teylers Museum: o mais antigo da Holanda

Minha sorveteria preferida. Meu sorriso aos domingos.

Bons drinks nas noites animadas da cidade




Talvez agora vocês entendam...

Fotos: Entretulipas.
Siga-nos:
Instagram Entretulipas




Procurando passagens aereas? Clique aqui.
Já garantiu o seu Seguro Viagem com desconto? Clique aqui.
Reservas de hoteis com os melhores preços aqui.

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade