[Crônica] Meu amor pela Holanda

09:59

Esses dias perguntei na página do Entretulipas (já deu o seu joinha lá também?): o que te encanta na Holanda? 
As respostas foram as mais variadas. Uns gostam das pessoas, outros gostam de alguma comida - yey, os queijos! -, a outros o que mais atrai é a organização, ou a forma de pensar, etc.
Cada um com sua particularidade, mas todos dividem a mesma paixão.


A pergunta surgiu quando, um dia desses por aí, com a minha melhor amiga holandesa - minha magrelinha verde com florzinhas primaveris - , eu parei para pensar porque eu gosto tanto desse país.
Será que é amor? 
Bem, a definição de amar é simples. Basta você juntar doses de confiança, afeto, amizade, carinho, sorrisos... e o resultado é felicidade.

Ah, a tal felicidade. Que sensação maravilhosa. Seu cabelo pode ser ruim, mas você acha ele lindo. Você pode estar cheia de olheiras, mas seu rosto fica radiante. Seu corpo pode estar pedindo comida, mas seu coração faz com que você esqueça. 
Vou contar um segredo, secreto, confidencial: quem nunca sentiu borboletas no estômago não conhece a tal felicidade.

Ela funciona como um imã, atraindo energias positivas. 
Ai, que conversa mais mística... 

Sim, acredito que tudo que conquistamos é fruto do nosso esforço. Não tenho dúvida disso. Mas, quando estamos felizes, parece que tudo conspira a favor, porque ela funciona como um combustível para acreditarmos em nossa capacidade de alcançar o que desejamos - por uns chamada de "natação contra a maré".


É, mas você não respondeu onde começa e onde termina esse tal amor que você tem pela Holanda...

O amor não tem início, nem meio e nem fim. O amor não acaba, transforma-se. Em todos os sentidos.

A única coisa que posso dizer é que meu amor pela Holanda é (muito) maior que o tamanho do país.

Siga-nos:
Instagram Entretulipas




Procurando passagens aereas? Clique aqui.
Já garantiu o seu Seguro Viagem com desconto? Clique aqui.
Reservas de hoteis com os melhores preços aqui.

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade