Pedido de desculpas...

00:23

Olá queridos leitores e amigos que acompanham o Entretulipas, :)
Scheveningen, Holanda - Foto: Arquivo Entretulipas 



Esse post na realidade é para pedir desculpas pela minha longa ausência aqui no site, minhas rápidas passadas pelo twitter e as poucas postagens na página do Facebook. Tudo isso tem uma explicação... Tenho passado por momentos um pouco complicados, e resolver esses problemas tem me tomado muito tempo (eu sei, eu sei que falta de tempo é uma desculpa bem mal dada, mas no meu caso os problemas tem ocupado tanto a minha mente que a inspiração, digamos, resolveu "ficar de mal").
Porém, aos poucos eu estou organizando tudo e, como numa reconciliação, estou conversando com a inspiração novamente  e fazendo as pazes. Espero que vocês me entendam.
O que eu posso adiantar é que estou com vários projetos legais e várias surpresas no forno, em fase só de acabamento. 
Enquanto os novos posts não saem, que tal ficar a vontade, comer uma fatia de Appeltaart e conhecer um pouco da cultura holandesa junto conosco?
Ou, que tal descobrir um lugar novo, na Croácia, por exemplo?
Divirtam-se, aprendam e, se quiser mandar um recadinho, uma sugestão ou, até mesmo, criticar alguma coisa, preenche lá o formulário de contato. Irei te responder com o maior carinho.
Obrigada pela companhia e... até breve! :)

Você também irá gostar

2 comentários

  1. Nem precisa pedir desculpa ! Quem bloga sabe como é difícil conciliar tudo. Eu ultimammente tenho tido vontade de mandar meu blog paras as cucuias, pois tenho 1001 coisas mais importantes para fazer...

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é a sensação! :)

    Mas é isso mesmo! Resolva as pendências da vida e volte com a inspiração tinindo... Adoro visitar seu blog, ele sempre passa aquela sensação boa de "coisas fofinhas feitas com carinho"...

    Ah, tá... e babo nas receitas também! hehehe

    Beijos e saudades dos papos,

    Cla

    ResponderExcluir

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade