Andando de bicicleta com os holandeses

09:31

Durante minha leitura diária, achei na página do Nuffic- Neso no Facebook (falando nisso, vocês já curtiram a página do Entretulipas? Aproveitem a oportunidade!) esse vídeo super interessante sobre as bicicletas. Como adoro bicicletas e estas são um dos motivos da minha paixão pelos Países Baixos, eu resolvi dividi-lo aqui com vocês.
Acredito que as "magrelas" trazem sensações únicas, como de liberdade e de felicidade, além de proporcionarem saúde as pessoas que pedalam. Enfim, essas coisas eu vou falar tudo depois, em um outro post.
Agora, curtam esse vídeo delicioso, que dispensa qualquer palavra para descrevê-lo: 



Updating: Descobri que esse é um dos trailers de um documentário produzido por Michael W. Bauch, chamado Riding bikes with the dutch. O objetivo deste foi mostrar - principalmente-  aos americanos de Long Beach o quão saudável é a cultura das bicicletas. No documentário, ele leva uma família americana para Amsterdam e os proporciona uma experiência diferente com as bikes. Se eles voltam mudados? Só assistindo o filme para ver!

Gostaram?! Que tal aproveitar que esse é o ano da Holanda no Brasil e pedalar um pouco?!

Ah, e para receber as nossas atualizações primeiro, assine o nosso Feed. É facil: É só colocar o seu email no quadro abaixo e esperar a confirmação no seu email. Depois de confirmar, você será o primeiro a receber nossas novidades!
Escreva aqui o seu email:

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade