Sobre mim






Na identidade, Marina Cavalcanti. Na boca do povo, Nina. Então, prazer, você pode me chamar da maneira que preferir. ;)

Pernambucana de nascença, mas holandesa de coração. Internacionalista por formação, mas desenvolver e gerenciar projetos é o que me deixa realizada. A curiosidade por culturas, pessoas e gastronomia, me fez despertar um lado diferente: como podemos encontrar o equilíbrio dentro de nós para aproveitarmos mais a vida, sermos mais felizes. A fim de ajudar as pessoas a descobrirem comigo como podemos estar bem conosco, de corpo e alma, me fez desenvolver um projeto novo, a de Health Coach.


Meu trabalho? 
Ajudar as pessoas a buscarem o melhor de si.
Tenho como meta diária aprender pelo menos 10 coisas diferentes e multiplicar sorrisos.

Uma palavra para me definir? Felicidade!

_

"Somos uma explosão de sonhos, com cheiro de alegria e sabor de felicidade." J.C.
_

Foto: Arquivo Entretulipas
O Entretulipas foi criado em novembro de 2009, com o objetivo de compartilhar de uma forma inovadora a cultura, integrando os pilares: gastrônomia, história, artes e lifestyle.

Gastronômia: com dicas dos melhores lugares para tomar um bom café, deliciar-se com um doce, tomar um bom vinho ou receitas para aventurar-se na cozinha;

História: o interesse nesse aspecto é de, não só mostrar a história dos lugares, mas a história das pessoas dos lugares e a minha história;

Artes: dicas museus, artes de rua, músicas dos lugares; 

Lifestyle: bem estar, comportamento, diversidade.



E por que Entretulipas ?

Uma das coisas mais belas da vida é um campo de tulipas na primavera holandesa. Cheio de cor e vida, cada flor tem sua particularidade. 
Da mesma forma as pessoas, os lugares, os costumes. Tão variados e intrigantes como um campo de tulipas.

Detalhe importantíssimo: todas a opniões expressas no blog são de cunho pessoal e de acordo com a minha experiência. Tenho o compromisso com vocês, leitores, de sempre postar a verdade. Artigos patrocinados serão identificados, mas sempre mostrarão nossa opnião, seja boa ou ruim. Combinado?

_


Quer ser nosso parceiro? Entre em contato pelo formulário ou por email (entretulipas arroba gmail ponto com) e solicite o nosso Mídia Kit.

_

"Quero voar feito uma borboleta, sentir os céus de todos os lugares, conhecer o mundo, descobrir mistérios nunca descobertos, estudar e aprender culturas, ser e estar feliz com tudo e com todos, aonde quer que eu esteja e, acima de tudo, proporcionar às pessoas aquilo que eu sempre e nunca tive."

  

Todos os artigos, fotos e receitas do site são de autoria do ©Entretulipas, exceto quando especificado. A reprodução sem autorização é proibida. Todos os direitos reservados. PLÁGIO É CRIME!


All articles, photos and recipes on the site are authored by ©Entretulipas, unless otherwise stated. Reproduction without permission is prohibited. All rights reserved.

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade