Hotel Indigo Bangkok: vocĂȘ vai querer se hospedar aqui mais de uma vez

15:47

Quando me lembro que foram sĂł duas noites no Indigo Hotel Bangkok Wireless Road dĂĄ atĂ© vontade de derramar uma lagrima. 


Vista de Bangkok da piscina do hotel Indigo - Foto: Entretulipas

Durante o processo de montagem do roteiro da viagem para a TailĂąndia, escolher a hospedagem foi uma das minhas maiores dificuldades. SĂŁo muitas opçÔes, com preços excelentes. 

PorĂ©m, aĂ­ Ă© que estĂĄ o pulo do gato: preste atenção na localização do lugar onde vocĂȘ vai se hospedar. 


Lobby do hotel. Isso era um tuc tuc - Foto: Entretulipas

Lobby do Hotel  - Foto: Entretulipas


É muito tentador pegar um dos belĂ­ssimos e confortĂĄveis hotĂ©is que ficam ao longo do rio (que Ă© uma via de transporte para alguns dos principais templos da cidade). Mas, para nĂłs, que o foco da viagem (pelo menos em Bangkok) nĂŁo foi descansar, e sim explorar bem a cidade, preferimos buscar um lugar mais bem localizado.



Eu jå falei aqui algumas vezes que o processo de montagem de um roteiro de viagem é longo, e eu encaro como um quebra-cabeça. Divertido e que precisa de bastante atenção e dedicação.




As instalaçÔes do hotel  - Foto: Entretulipas

Depois de muita pesquisa e montagem desse "quebra-cabeça", batemos o martelo pelo Indigo depois de ler um post dos colegas do blog Esse Mundo Ă© Nosso. 



As instalaçÔes




Do lado de fora jĂĄ dĂĄ para ver que hotel Ă© super moderno e, se vocĂȘ tinha alguma dĂșvida, ao entrar no hotel o lobby confirma. 



A decoração é bem artsy e eu, particularmente, achei o måximo. O atendimento foi excelente, do começo ao fim.





O quarto tem uma janelona, para vocĂȘ apreciar os prĂ©dios da cidade  - Foto: Entretulipas


O banheiro super confortĂĄvel e com uma garrafinha de ĂĄgua como cortesia  - Fotos: Entretulipas

AlĂ©m da decoração de super bom gosto, o hotel conta com uma academia bem equipada, o hotel conta com dois restaurantes e um bar. 


Mas, o espetĂĄculo a parte Ă© a piscina com borda infinita. A vista Ă© INCRÍVEL! 
A ĂĄgua Ă© gelada, o que ajuda a refrescar e relaxar depois de um dia de passeios pela cidade. 
Ah, essa piscina... essa vista....  - Foto: Entretulipas



Dinning

O Char, principal restaurante do hotel e aberto ao pĂșblico, Ă© super requintado, tem um cardĂĄpio que mistura os sabores do oriente e do ocidente, e tem um carta de vinhos tambĂ©m excelente.
Jantamos lĂĄ na Ășltima noite, para celebrar a viagem, e curtimos muito. Como jĂĄ estĂĄvamos satisfeitas com as entradas e o jantar, acabamos nĂŁo pedindo sobremesa. A maitre nos mandou como mimo um par de macarrons.
Como o restaurante fica em um dos Ășltimos andares do hotel, a vista Ă© um brinde. 




Alguns andares abaixo fica o bar do hotel, o 22 Steps Craft House. Demos um pulinho lĂĄ, e estava bem animado, com mĂșsica alta e um aniversĂĄrio acontecendo na varanda. Passantes tambĂ©m podem frequentar o bar.

Bar da Piscina - Foto: Entretulipas


O Room Service tambĂ©m conta com excelentes opçÔes de pratos tailandeses e internacionais. Em uma das noites que passamos no hotel, estĂĄvamos tĂŁo cansados que nĂŁo quisemos sair para jantar e optamos pelo Room Service. 


As opçÔes de bebidas no frigobar sĂŁo bem variadas. VĂŁo desde cerveja, refrigerantes, para mini garrafinhas de whisky. 

O CafĂ© da manhĂŁ do Indigo Ă© um capĂ­tulo a parte. Nunca vi, em nenhum lugar no mundo, cafĂ© da manhĂŁ tĂŁo completo. Desde frutas, passando por salmĂŁo defumado, vĂĄrias opçÔes de queijo, sucos, iogurte, pĂŁes, rosquinhas, 





O cafĂ© da manhĂŁ, alĂ©m do buffet, vocĂȘ pode escolher os pratos quentes para eles fazerem na hora  - Foto: Entretulipas

A localização

O hotel estĂĄ localizado prĂłximo aos shoppings e hĂĄ estaçÔes de metrĂŽ MRT prĂłximas ao hotel. Dei preciosas dicas aqui sobre como se locomover em Bangkok


SĂł de escrever esse post dĂĄ vontade de arrumar as malas e voltar. NĂŁo sĂł pelas atraçÔes da cidade, mas o hotel fez toda a diferença em toda a experiĂȘncia de conhecer Bangkok, uma cidade vibrante, mĂ­stica, uma metrĂłpole, e o nosso hotel era um oĂĄsis no meio disso tudo.


Uma Ășltima dica: Bangkok tem muitos hotĂ©is antigos. Por isso, leve em consideração o tempo de funcionamento do hotel na hora de escolher onde se hospedar. Para os que viajam com crianças para o continente asiĂĄtico, um outro aspecto a ser considerado Ă© a hospedagem em hotĂ©is de cadeia internacional levando  Ao viajar com criança Ă© importante ter pessoas que te entendam bem no hotel, porque Ă© o seu local de "apoio" caso precise de ajuda para qualquer eventualidade. AlĂ©m disso, tem a questĂŁo da alimentação. NĂŁo sĂŁo todos os hotĂ©is orientais que contam com opçÔes de comida ocidental. O Índigos faz parte de uma cadeia de hotĂ©is internacionais. A mesma que os hotĂ©is da rede Holliday Inn. Para maiores informaçÔes, clique aqui.

81 Wireless Road, Lumpini Pathumwan 
Bangkok
10330
Thailand

VocĂȘ tambĂ©m irĂĄ gostar

0 comentĂĄrios

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade