[Crônica] O que me encanta...

12:41

o que me encanta é o caos, a vida de uma cidade
o que me encanta são as diferenças das pessoas
o que me encanta é o movimento
o que me encanta são as cores
o que encanta é olhar para a alma através dos olhos
o que me encanta é o brilho de um sorriso
o que me encanta são as diferenças nas culturas
o que me encanta são os são os sabores
o que me encanta é a inteligência dos elefantes: bons ouvintes, sábios amigos, inteligentes e respeitam e são amigos de todos os animais
o que me encanta são as luzes das estrelas e da lua no céu escuro
o que me encanta é ver, de cima do avião, o quanto somos pequenos
o que me encanta é ver como pessoas de caráter são gigantes em relação à sociedade
o que me encanta é a luz transmitida por um sorriso (mesmo que banguelo, sem dentes)
o que me encanta é a liberdade, o respeito e o amor.


[crônica] o que me encanta


Siga-nos:
Instagram Entretulipas




Reserve seus hoteis aqui:

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade